Drinks com suco de uva e frutas diversas

Um encontro entre amigos pede um delicioso drink com suco de uva! Uma das bebidas mais queridas que existe, o suco de uva é – além de super saboroso – muito versátil, pois combina perfeitamente com inúmeros ingredientes. Por isso, ideias de drink com suco de uva são o que não faltam. E o melhor de tudo: todas são deliciosas e, ao mesmo tempo, saudáveis! Drink com suco de uva combina demais com frutas e especiarias, garantindo assim muito sabor sem sair da dieta. Separamos 5 receitas de drink com suco de uva para você se deliciar com seus amigos e se manter saudável!

Sangria: o clássico drink com suco de uva no lugar do vinho

Quem ama um bom vinho é apaixonado pela sangria, famosa bebida alcoólica feita com vinho, água e sucos. Porém, existe outra maneira de preparar o drink: colocando suco de uva no lugar do vinho! Esse drink com suco de uva sem álcool garante um sabor refrescante, perfeito para receber os amigos. Além disso, é muito saudável pois a maioria dos seus ingredientes são frutas! Para fazer a sangria de suco de uva você precisa de 1 litro de suco de uva integral, 1 litro de suco de abacaxi, 1 xícara e meia de água com gás, 1 xícara de abacaxi picado, 1 xícara de maçã sem casca picada, açúcar ou adoçante a gosto e gelo. Basta misturar bem todos os ingredientes e pronto! Seu delicioso drink com suco de uva de sangria é a opção perfeita para uma tarde refrescante com amigos.

O drink com suco de uva, whisky e anis garante sabor intenso e marcante

Para quem gosta de sabores mais fortes e marcantes, o drink com suco de uva com whisky e anis é a opção perfeita. Essa bebida combina bastante com um jantar especial entre amigos. Para preparar, coloque 100 ml de suco de uva integral, 1 colher de açúcar e 1 anis estrelado na coqueteleira. Tampe e bata bem. Depois, adicione suco de ½ limão, bastante gelo para encher a coqueteleira e 50 ml de Whisky. Tampe de novo e bata bem mais uma vez. Depois, é só coar e servir. Para deixar o drink com suco de uva com um toque ainda mais especial, adicione 1 anis estrelado no topo. É sem dúvidas uma receita que garante um gosto único e saboroso!

O quentão pode ser um drink com suco de uva perfeito para as noites mais geladas

Um clássico das festas juninas, o quentão é um delicioso drink para aquelas noites frias de encontro entre amigos. Geralmente feito com vinho ou cachaça, o quentão pode ser preparado também com suco de uva. Colocando esse ingrediente, a bebida fica menos calórica e igualmente deliciosa! Fazer esse drink com suco de uva é bem fácil. Fatie 50 g de gengibre e coloque na panela, junto de um pouco de açúcar e deixe derreter. Então, acrescente 250 ml de suco de uva e 500 ml de água. Depois, adicione cravo e canela a gosto. Espere ferver e seu quentão estará pronto para servir. Você pode decorar com uma canela de pau e um gomo de laranja para deixar a apresentação da bebida bem bonita. Sirva esse drink com suco de uva bem quentinho para fazer jus ao nome de quentão!

Drink com suco de uva e laranja traz um sabor tropical refrescante

Que tal unir dois sucos deliciosos em uma única bebida? O Drink com suco de uva e suco de laranja traz todo o sabor de dois dos sucos mais tradicionais em um combo só. Misture 2 xícaras de suco de uva com 1 xícara de suco de laranja e deixe gelar. Depois, adicione 1 xícara de água com gás. Pegue um copo bem bonito e espalhe um pouco de geleia de uva dentro. Então, basta adicionar sua mistura no copo e prontinho! Você terá um drink com suco de uva saudável e docinho, em uma taça bem bonita que ainda pode ser decorada com uma rodelinha de laranja.

O ponche é um ótimo drink com suco de uva para quem ama frutinhas

O ponche é uma bebida refrescante e cheia de nutrientes por conta sua composição de sucos e frutas! Você pode fazer a versão com álcool – que costuma ser preparada com rum – ou a versão sem álcool. Para fazer esse drink com suco de uva como o ingrediente principal, basta misturar 1 garrafa de suco de uva, suco de ½ limão siciliano, 1 cacho de uva sem caroço, 2 maçãs picadinhas e 2 fatias de abacaxi picadas. Deixe na geladeira por 30 minutos. Depois retire, acrescente 500 ml de água e, então, é só servir! Caso queira a versão alcoólica, é só adicionar rum ou espumante – o que preferir. A melhor parte do ponche é que você pode acrescentar ainda mais frutas, de acordo com seu gosto. Sempre fica uma delícia!

Suplementação alimentar!

Vitamina A

Vitamina B MAX

Vitamina C

Metilfolax